Páginas


12.11.08

Vilma Santos tem 59 anos e a 40 vem cantando em português e nagô, se dedicando ao candomblé associados à divulgação da cultura popular e militância no movimento negro. Ela é conhecida em Londrina também como divulgadora do samba de roda - que já mostrou em apresentações e oficinas. Dona Vilma se apresenta nesta sexta (14) e sábado (15) na Vila Cultural Cemitério de Automóveis com o show “Vilma de Todos os Santos”. No repertório, Pixinguinha, Dorival Caymmi, Noel Rosa, Lupcínio Rodrigues, João da Baiana, Ary barroso, Silas de Oliveira, João Bosco, Rosinha de Valença, Wilson Batista, Nelson Pascoal e Domínio Público. Dona Vilma estará acompanhada dos músicos Marco Scolari (acordeão e violão); Bernardo Pellegrini (violão); Ricardo Penha (baixo); Marcelo Siqueira, Vlad e Vítor Jubiabá dos Santos (percussão).
Ingressos antecipadamente na Loja Ciranda (Rua Jorge Velho, 295); Empadaria Nacional (Rua Euclides da Cunha, 42, próximo ao Mercadão do Shangrilá) e na Escola Municipal de Teatro (Rua Acre, 315) ou no local.


Reapresentações na Concha Acústica (dia 21, às 18h30); Teatro Zaqueu de Melo (dia 23, às 21 horas); e no Calçadão (dia 29, às 10h30) em Londrina - Pr.


o grinaldo me falou sobre e também me sedeu a informação.

Nenhum comentário: